terça-feira, 17 de julho de 2007

Com amor



Recanto feito com amor...

10 comentários:

Zé Luiz disse...

Todo o amor, todo o carinho e todas alegrias que ela recebeu garantiram a esse anjinho uma passagem tranquila e iluminada.
Fazendo brincadeiras e lambendo o papai, sendo dengoza com a mamãe, e rosnando para os amigos inconvenientes do papai,deixaram em todos nós uma lembrança doce da existencia marcante desse bichinho, que tinha, com certeza, uma alma mais pura que o de muita gente.
Descanse em paz querida Preta, e, tenha certeza que nunca deixarás de ser amada.

Paulo disse...

Querido amigo José Luiz, fiquei emocionado com tuas palavras.

Muito obrigado. Foste sensível e tocaste profundamente meu coração. Com certeza a Pretinha te daria uma lambida de gratidão por tudo o que fizeste por ela e o apoio que tem dado a mim e a Geni.

Um abraço.

Elaine disse...

Somente quem convive com animais(que nós consideramos muito mais gente que a maioria das pessoas que conhecemos) consegue entender a dor que estás sentindo nesse momento.

Paulo disse...

Querida Elaine. Muito obrigado pela consideração. Como é bom ter contato com pessoas sensíveis a um momento de dor como este!

Um abraço.

ANE disse...

Paulo querido,poxa neste momemnto to aqui muito emocionada com esse blogue (to chorando muito sabia) fico imajonando como deve estar difiçil pra vc sei como é um amor de cão .....é muito puro sinto muito mesmo do fundo do meu coração pela partida da sua pretinha mas a vida assim mesmo né decemos aqui para aprender muitas coisas e algumas dels doi bastante.mas tenha a certeza que um dia vcs irão se encontar eu acredito nisso....ha paulo vc é tão espeçial um coração tão bom o matheus me disse que tu foi criado pela tua avó não sei se é essa ai da foto mas se for dis pra ela esta de parabens se tivesse mais pessoas assim como vc nesse mundo td seria melhor ...FELICIDADE PRA VC QUERIDO ....

TT disse...

Paulo, não sei se você vai ler esse post... Já faz algum tempo de sua última msg, mais de um mês. Mas não posso deixar de enviar meu abraço para vcs. Sei o que é o amor incondicional de um animal, os tesouros de carinho e dedicação que eles nos oferecem todos os dias e a dor de perdê-los, mesmo quando tudo foi feito, para conservar sua frágil vidinha, É por isso que vou lhe dizer uma coisa que talvez você ache impossível de ser feita, pelo menos no momento- abra seu coração para outro cãozinho especial, não os do quintal, que ainda não atingiram o estágio evolutivo do amor e só querem defender seu território. Nem para outra Preta, porque ela sempre será única. Mas para alguém novo que você vai aprender a conhecer, que vai amá-lo com esse abandono, essa generosidade q só um cão sabe ter. Permita-se ser feliz e fazer alguém muito feliz.
Meu bichinho especial tem quase 13 anos está praticamente cego,mas acho que ainda não percebeu isso, porque vive como se enxergasse muito bem.É meu melhor amigo e divide a casa com mais duas "meninas", q são de minha filha e meu genro. É uma casa muito feliz, onde os cães amam e são amados.Fique com Deus.Que Francisco de Assis conforte seu coração. Gosto de você
Teresinha

Maria Pinto disse...

Paulo,quem ama os animais,demonstra ser uma pessoa com bom coração!Também amo meus animais de estimação e sinto a dor da perda quando não estão mais comigo!Espero que superes esta perda,pois teu coração dá para ver que é grande e tem muito amor para compartilhar,com animais,pessoas!Penso que muitas vezes nossos amigos,os cães,nos entendem melhor que as pessoas.Minha cadelinha "Neguinha" que tem cinco anos,chora quando estou triste!Mas a vida continua e Deus e a tua Pretinha estão provavelmente te reservando um novo ser que vai precisar de teu amor!Muito carinho neste momento!Conte comigo!Beijos!Maria Pinto.

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Paulo! Que felicidade tu e a Preta proporcionaram um ao outro! Sei bem o que sentiste pois o mesmo senti ao despedir-me de meu companheiro Picasso, há algum tempo. E que sentirei novamente pois, sempre há um espaço para mais um cachorro abandonado em minha casa. Colega...há algum tempo ganhei um livro chamado "A Velhinha que dava nome às coisas", da editora BrinqueBook. Dá uma olhada, acho que vais gostar. Por hora, só posso te dizer, para finalizar, que a Preta está em um lugar onde não existe dor e a saudade anda de mãos dadas com a certeza de que "o ser amado será reencontrado".

Geny disse...

Caro aluno e colega Paulo! Tirei um tempinho a mais, para visitar o teu blog, emocionada com o amor demonstrado pela tua Preta, realmente o que posso dizer é tudo aquilo que já havia percebido de uma pessoa tão especial como você. Capaz de dar tanto amor para um animalzinho de estimação, no caso a Cachorrinha Preta.
Um grande abraço.
Geny Schwartz da Silva
Tutora:PEAD/UFRGS

falcettaportfolio disse...

Colega, convivemos aqui em casa eu, minha esposa e o Tom, nosso parceirinho Lhasa. Ele não tem um ano mas o amor que cultivamos é muito grande e alimentador. Boas vibrações para ti e para a Preta - que permanece e permanecerá em teu coração. Tutor Antônio, de TC.